Guia Infantil

terça-feira, 1 de junho de 2010

Agradecimentos !!!!!!!!!


A Daniel meu esposo e amigo, por acordar todos os dias ao meu lado e me lembrar o quanto nos amamos e queremos o bem um do outro.
Ao meu filho, o amor de minha vida!!!
As minhas amigas: Bárbara, Dany e Lisa, por serem minhas companheiras na caminhada da vida e morarem no meu coração.
E a Deus, por ser tão generoso comigo, sempre iluminando o meu caminho.

Um comentário:

Mamãe do Matheus disse...

Lina:
Nunca vou me esquecer do ano em que nos conhecemos...no bate papo do terra quando Bá nos apresentou!O ano de 2002 em minha vida foi muito marcante e especial!Vc é uma das amizades...que quero levar pra sempre comigo para onde eu for...Te amo amiga!Te lembra de quando fizemos pacto de irmãs furando nossos dedos...e trocando o nosso sangue...kkkkkk...desse dia tb nunca me esquecerei...Muito bom te ter de volta...saber que vc está bem e que agora com net...nos falaremos...muiiiitass vezes....beijos amadinha!