Guia Infantil

sábado, 9 de outubro de 2010

 MINHA CRIANÇA

Presente para toda vida,



nunca mais solidão!


Anjinho abençoado,


pureza de coração.


Linda jóia rara,


razão do meu viver.


Quero viver repetindo:


- Eu amo amar você!


Deus te pôs na minha vida,


para trazer felicidade.


Viveremos sempre juntos,


com muita cumplicidade


Luz e esperança!


Coração cheio de amor!


Riqueza que veio dos céus!


Presente de Nosso Senhor!




Feliz Dia das Crianças!























Um comentário:

Mamãe do Matheus disse...

Linaaaaaaaaa...
Ahammm vc entrou ontem a noite é?!Quando eu tive por aqui vc nãotava...ôoo..pena...
Mas passei aqui para desejar um lindo Feliz Dia das crianças para o pequeno Enzo...que ele aproveite e muito a sua infância...brinque muitoooo..porque ser criança é bom demaisssss!
Beijos...e bom Domingo pra vcs!
P.S:tem outro selinho lá no blog pra vc pegar...esse é especial do Dia das crianças(ofereci ele a todas as mamães blogueiras).
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com